Project Description

Ponto Estratégico

Foz do Iguaçu fica na tríplice fronteira com Paraguai e Argentina. Uma cidade com inúmeras possibilidades geográficas, religiosas e culturais. Portanto, Foz do Iguaçu é um passo estratégico para a evangelização de todo o sul do Brasil, onde temos apenas 4 Igrejas e também Paraguai e Argentina que não têm um missionário congregacional. Onde há possibilidade de treinamento que tenha acesso a maior comunidade islâmica do Brasil, além de budistas, entre outras religiões e seitas como a conscienciologia. Neste caldeirão nasce o desejo de se implantar uma base missionária. Neste intuito foi realizado o primeiro Mutirão Missionário, em janeiro de 2017, que levou o Evangelho para a população do bairro Morumbi II, ao redor da Igreja Congregacional de Foz do Iguaçu.

Em janeiro de 2018 nós retornamos à cidade de Foz do Iguaçu para darmos continuidade ao trabalho. Um grupo de 100 irmãos que ouviram e atenderam ao chamado do Senhor para o 2º Mutirão Missionário em Foz do Iguaçu. Desafios maiores foram apresentados, vitórias maiores foram conquistadas.

+0
Projetistas
0+
Pessoas Diretamente Impactadas

Foram dias de muito trabalho, dedicação, aprendizado e crescimento no Senhor. Uma experiência impactante, é impossível voltarmos da mesma maneira.

Lucas Vianna, Projetista

Relatório Completo

Relatório 2º Mutirão Missionário

 Londrina (PR): 2, Araguari  (MG): 4,  Santos (SP): 5, Curitiba (PR): 5, Foz do Iguaçu (PR): 7, Goiânia (GO): 19,
Rio de Janeiro (RJ): 58  (7 pastores e 3 licenciados).
57 limpezas dentárias, 17 aplicações de flúor  e 69 kits de higiene bucal (pasta + escova).
39 atendimentos. Foram distribuídos aproximadamente 85 kits de beleza. 3 mechas de cabelo foram doadas para o projeto Coração Solidário que fabrica perucas para mulheres vítimas de câncer.
45 pessoas participaram das sessões na oficina de artesanato, entre elas  jovens, adolescentes e senhoras.
O brechó arrecadou R$ 867,30 durante os dias de mutirão. 
R$1590,80 arrecadados.
Os irmãos se reuniram durante 4 dias de projeto. Mais de 10 horas de oração
durante madrugadas, manhãs, tardes e noites de todo o Projeto Zero.
Os 19 participantes serviram ao Senhor em 8 números ensaiados e 3 danças, 12 apresentações na IEC Foz do Iguaçu ( Cultos e EBF), 14 apresentações nas ruas (posto de saúde, praças, condomínios) e 2 conversões.
180 Caixas da Alegria arrecadadas: Distribuídas 120 caixas e 60 ficaram para serem distribuídas depois
pelo campo missionário.
Crianças na EBF:
No primeiro dia , 67 crianças.
No segundo dia, 60 crianças.
No terceiro dia ,69 crianças.
No quarto dia, 89 crianças.
132 pessoas evangelizadas, 5 conversões, 7 reconciliações e 31 lares evangelizados.
32 lares visitados, 57,5% de lares querem/aceitam visita para estudar a bíblia e orar e 42,4% NÃO querem/ aceitam visita em seus lares.

CHANGE A LIFE TODAY

As long as poverty, injustice & inequality persist, none of us can truly rest. It doesn’t take much to change a life, Get in touch today and start making the difference.

VOLUNTEER
DONATE NOW