Orando Pela Espanha

GRATIDÃO PELOS 31 ANOS DE CASADOS

Graças a Deus agora no dia 27 de julho eu e Denise vamos completar 31 anos de casados. Estamos muito agradecidos a Deus pela vida de nossos dois filhos, Diego e Débora, que amam e servem ao Senhor. Esta é nossa grande recompensa!
GRATIDÃO PELOS 20 ANOS SERVINDO NA ESPANHA
No dia 19 de setembro, estaremos completando 20 anos servindo ao Senhor aqui na Espanha. A 20 anos atrás quando o Senhor nos trouxe para esta terra, não tínhamos ideia do que íamos viver como família e como Igreja, para que o Evangelho do Senhor Jesus se estabelecesse na vida de várias famílias.
 
Não foi e não tem sido fácil pregar o Evangelho na Espanha. O coração do povo espanhol continua duro e fechado para receber algo de Deus. Geralmente um espanhol vem para o Evangelho através da relação com um imigrante ou por causa de uma estrema necessidade.
 
Desejamos fazer no mês de novembro desse ano uma grande festa de gratidão, celebrando estes 20 anos que o Senhor nos permitiu servi-lhe aqui,  e também pelas vidas que foram salvas.
 
O MILAGRE NA VIDA DE JUAN PRADES
Esta semana estivemos visitando Juan Prades, um espanhol que fazem mais de 4 anos paga o nosso seguro da Igreja. Ele não faz parte da Igreja mas tem um grande carinho por nós. No início de este ano lhe apareceu um tumor na bexiga, e quando foi operar, encontraram seu fígado com metástases.
 
Bem, na semana passada estivemos visitando-o e foi um tempo muito precioso. Compartilhamos com ele uma vez mais o Evangelho, oramos pela sua vida espiritual, e pedimos ao Senhor para sarar sua enfermidade. Três dias depois, ele me escreveu dizendo que fez um exame e a metástases no fígado havia desaparecido. Glórias a Deus! Por favor, orem por ele!
 
NOVO LUGAR DE REUNIÃO PARA A IGREJA EM CASTELLON.
Já fazia um ano que estávamos nos reunindo nas casas em Castellon e Vilarreal. Depois de muito clamor e intercessão, Graças ao Senhor, no mês de agosto já estaremos nos reunindo em um novo local em Vilarreal.
 
A cidade de Villarreal está onde há 20 anos a Igreja nasceu. Ali, enfrentamos duras provas, mas também, houve uma grande semeadura do Evangelho. Orem para que as portas espirituais da cidade se abram e muitas vidas conheçam ao Senhor Jesus.
 
MOTIVOS DE INTERCESSÃO
1 – Orem pelos nossos filhos.
2 – Orem para que a resistência espiritual na nação seja quebrada e muitos espanhóis se convertam ao Senhor Jesus;
3 – Orem pelos obreiros de Teruel; diáconos Orlando e Adriana e seus filhos;
5 – Orem pelos obreiros em PERPIGÑAN /França ; Pastores Ramon e INMA e suas filhas;
6 – Orem pelos Pastores José e Fatima / Carlos e Liliana, que trabalham conosco em Castellon e Valencia, e por seus filhos;
7 – Por último, Orem por Espanha para que a semeadura desses 20 anos produza uma grande colheita de vidas para o Senhor Jesus.
 
 
Queridos, que o Senhor os recompense por se associarem conosco nesta Missão!!!
 
Com Amor,
Merinho e Denise Campos
Servindo na Espanha desde 1996
Telefone: 0034 628 858 906
Banco Itaú AG. 0417
Conta 04590-3