Project Description

Ponto Estratégico

Quantas surpresas maravilhosas da parte do Senhor tivemos em Foz do Iguaçu; como escreveu uma das projetistas: ”Ah, eu estou feliz demais! Vai faltar papel para escrever tudo. Alguém falou, mas a princípio não levei tão a sério, mas é real que o Projeto é viciante. Já me vejo no próximo, se Deus assim me permitir. O tempo todo a gente aprende e cresce. O tempo todo vemos o Senhor operar, coisas incríveis acontecem e, quem chega duvidando, sai mais fervoroso e ousado do que nunca.
O amor fluía de uma forma que constrangia. Amei pessoas que nunca havia visto, também fui muito amada, recebendo carinho de diferentes maneiras.
Grande abraço e quem estiver lendo, não deixe de vir no próximo”. Fabiane Oliveira
Chegamos na segunda feira e até quarta tivemos a nossa II conferência missionaria, muita oração e preparação. De quarta a tarde até domingo à noite, fomos às ruas e encontramos “portas fechadas, corações amedrontados”. Pessoas que foram se aproximando e conhecendo a Igreja, recebendo uma palavra de esperança. Foi um tempo intenso de semear vida no bairro. Oremos para que a semente tenha caído em terra boa e frutifique.
Tivemos 50 participantes vindos do Rio de Janeiro, Bahia, São Paulo, Sta. Catarina e Paraná. Tivemos 8 pastores participantes. Dias intensos de Oração, comunhão, despertamento missionário e evangelização. Todos foram guardados pelo Senhor na entrada e na saída.

Não é possível narrar todas as lagrimas, todo cansaço, todo sorriso, todos os milagres , muito menos os resultados, mas segue alguns dados e fotos:

+0
Projetistas
0+
Pessoas Diretamente Impactadas

Relatório Completo

1. Distribuímos 140 caixas da Alegria

2. Realizamos EBF, sob a liderança da Mis. Antônia, de Siqueira Campos. Foi surpreendente a alegria.

3. Salão de Beleza – Gabriel, entre outras coisas que fez,
10 cortes de cabelo masculino

4. Bazar – Líder: Mis. Vanilda
“ Abençoamos vidas trazidas da comunidade, das ruas,
gente que tinha recursos, poucos recursos e gente que não
tinha recursos nenhum, todos foram abençoados” (Vanilda)
Deixamos várias caixas de doações para o campo de Foz

5. Evangelismo – Líder: Pr. Oton .
A equipe saia todos os dias pelas ruas para orar, distribuir
literatura , falar do amor de Deus. Mais de 1000 pessoas foram
contactadas

6. Intercessão – Líder: Eunice Roger
“ Todos os dias, as 6h, antes do horário de acordar irmãos se reuniam para clamar ao Senhor”
Depois do findar dos trabalhos, à noite também se reuniam para agradecer…sem dúvida, nosso Mutirão foi regado por orações e pela benção do Altíssimo.

7. Cantina – Irmã Ângela
Incansável, além dos pudins, preparava o café toda manhã…
Nossa cantina rendeu R$ 1.245,70

8. O Que Falar da Equipe da Cozinha? Liderada por Juliana Duarte, com as refeições todas no horário feitas pelas incansáveis missionárias Licínea, Ilda, etc.

SIM, “Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres”