Project Description

Desafios em Joinville

Quantas surpresas maravilhosas da parte do Senhor tivemos em Joinville: Pela primeira vez fizemos o Congresso de Missões da Missão Projeto Zero junto com o Mutirão Missionário, para isso contamos com a presença do Pr. Luis Block, pastor da Igreja Congregacional de Córdoba -Argentina que não só pregou como saiu às ruas de Palhaço e ainda trabalhou no salão de beleza cortando cabelo, fazendo escova e orando pelas pessoas, que grande e abençoada surpresa (Para o próximo Impacto, disse que vai tentar trazer seminaristas da Argentina); Também tivemos a presença do Pr. Paulo Leite, pastor da Igreja Fluminense , ministrando aos corações;

Tivemos os missionários da MPZ compartilhando seus chamados; além disso Merval fez a tropa brincar aprendendo a evangelizar crianças e o Pr. Antônio Felisberto que preparou a tropa para a batalha da oração; também tivemos o lançamento do livro DEUS AINDA USA BURROS do Pr. Eleazar Duarte. De quarta a tarde até domingo à noite, fomos às ruas e encontramos “portas fechadas, mas corações abertos”. Pessoas que foram se aproximando e conhecendo a Igreja, foi um tempo intenso de Resgate da Igreja no bairro. Oremos para que a semente tenha caído em terra boa e frutifique.

Tivemos 82 participantes vindos do Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Sta. Catarina, Paraná e Córdoba-Argentina, representando 26 igrejas Congregacionais, 5 de outras denominações e 3 campos missionários. Tivemos 14 pastores participantes. Dias intensos de Oração, comunhão, despertamento missionário e evangelização.

Projetistas
Pessoas Diretamente Impactadas

Relatório Completo

Não é possível narrar todas as lagrimas, todo cansaço, todo sorriso, muito menos os resultados, mas segue alguns dados:

Área da Saúde:

Cortes de cabelo masculino – 53
Barbas – 3
Hidratação e escova – 6
(Fora o pessoal do mutirão que também aproveitou)

Teatro

Líder: Paola ( equipe 7)

Apresentação nos cultos – 07
Apresentação externa – 30

Bazar

Líder: Mis. Vanilda

“Abençoamos vidas trazidas da comunidade, das ruas, gente que tinha recursos, poucos recursos e gente que não tinha recursos nenhum, todos foram abençoados” (Vanilda)

Arrecadamos R$ 955,00 Deixamos mais de 20 caixas de doações para o campo de Joinville
Artesanato – d.RIta

Atendimento

36 pessoas de 5 a 63 anos. Todos ouviram falar de Jesus e era encaminhado para a equipe de oração e evangelismo.

Oração Evangelismo e Discipulado

Líder Pr. Oton e Pr. Felisberto 55 pessoas foram evangelizadas Em 12 casas há analfabetos 18 desejam curso bíblico, 22 desejam visitas, 6 aceitaram a Jesus, 3 foram discipulados.

Grupo de Oração

Líder: Eunice Roger

“Todos os dias, as 6h, antes do horário de acordar 20 a 30 pessoas se reuniam para clamar ao Senhor”

Depois do findar dos trabalhos, à noite também se reuniam para agradecer…sem dúvida, nosso
Mutirão foi regado por orações e pela benção do Altíssimo.

Cantina

Líder: Irmã Angela
Incansável, além dos pudins, preparava o café toda manhã… Nossa cantina rendeu R$ 2.153,70. Por tudo isso vamos poder contribuir com a aquisição do templo em FOZ do IGUAÇU, com R$ 6.050,00.

O Que Falar da Equipe da Cozinha? Liderada por Juliana, com as refeições todas no horário. Como agradecer a todos os que foram de carro e se deram a si mesmo ao Senhor para transportarem os irmãos da Igreja até a escola várias vezes por dia?

Sim, “Grandes coisa fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres”.

PARTICIPE

Seja você um agente de transformação.